A Reymaster, empresa curitibana de materiais elétricos, conquistou a certificação internacional "Approved Partner" da Siemens, um programa de reconhecimento que valida a excelência técnica e os processos de uma empresa em relação aos produtos e serviços Siemens.
Possuir essa certificação é um indicativo de que a empresa possui conhecimentos aprofundados nos produtos que comercializa, assim como está comprometida com a formação contínua e atualização tecnológica, além de suporte técnico de alto nível, atendimento a diversos segmentos e compreensão aguçada do mercado e da indústria.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
"Este é um selo de reconhecimento concedido a distribuidores oficiais que atendem aos rigorosos padrões de excelência da empresa. Diferentemente de revendedores comuns, distribuidores como a Reymaster possuem certificações que atestam seu comprometimento com a expertise técnica e a capacidade de fornecer suporte especializado”, explica Vinicius Marcon Rodrigues da Silva, promotor na Reymaster Materiais Elétricos e que acabou de receber a certificação juntamente com outros dois promotores da empresa.
Matheus Spessato, outro profissional certificado, destaca o empenho e a diversidade de treinamentos necessários para alcançar o objetivo: "Recebemos treinamento em São Paulo, em Jundiaí, treinamento online sobre programação de CLP Siemens, além de aulas gravadas. A prova foi desafiadora, mas conseguimos superá-la com sucesso. Ser certificado proporciona mais segurança aos nossos clientes finais."
Carlos Eduardo Pinto, o terceiro promotor da Reymaster a ter a certificação da Siemens, ressalta como o reconhecimento, além de abrir portas, também é uma forma de se manter no "estado da arte" quando o assunto é tecnologia aplicada nas indústrias. "A certificação da BU FA (Factory automation) nos eleva a outro nível. Estar antenado nas novas aplicações do mercado é essencial para atender nossos clientes da melhor maneira possível, afinal, cada vez mais os processos industriais precisam ser mais enxutos, para se tornar competitivos no mercado", ressalta.
Esquerda tenta mudar regra eleitoral para impedir maioria conservadora no Senado após 2026
Falas de ministros do STF revelam pouco caso com princípios democráticos
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Síria: o que esperar depois da queda da ditadura de Assad
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast