A Viddium, empresa curitibana que atua no setor audiovisual, tem vivenciado um crescimento constante desde sua fundação em 2019. Nesse período, alcançou um faturamento de R$ 3,6 milhões e planeja seguir crescendo nos próximos anos, acompanhando o aumento da demanda por produções, transmissões ao vivo e cinema.
Desde o seu início, a Viddium tinha como objetivo oferecer tecnologias avançadas e qualidade em seus projetos. Com a pandemia, a empresa se adaptou rapidamente para atender as necessidades do mercado. Hoje a startup presta consultoria, assistência técnica e é revenda oficial multimarcas de equipamentos audiovisuais.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Fundada pelos sócios Iuri Jainan, Nayara Valeska e Daniel Jobabi, a Viddium tem como objetivo contínuo fomentar a criatividade e a inovação para encontrar espaços no mercado. Nesse sentido, a equipe tem procurado aprimorar os serviços e participar ativamente de feiras de tecnologia e eventos do setor.
“O mercado de cinema trabalha com as soluções do maior nível de qualidade que se tem no mercado: entra produzindo conteúdo de altíssima qualidade e procura sempre soluções de última geração. Por isso, hoje, para você produzir um filme, é obrigatório trabalhar com produtos que se encaixem nos critérios das plataformas”, comenta Iuri Jainan.
Governo Lula cobra fatura de aliança com Lira nesta última semana do Legislativo
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Não é só nos EUA: drones sobrevoam base da Força Aérea americana e empresas estratégicas na Alemanha
Juiz de Brasília condena Filipe Martins por suposto “gesto racista” em sessão do Senado
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast