Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Paraná S.A

Paraná S.A

Prêmio

Madero é a hamburgueria preferida dos paulistanos, diz Datafolha

O trabalho de marketing e o cuidado com o serviço do salão são pontos que fizeram a marca ser campeã. (Foto: divulgação. )

O Madero - rede de hambúrgueres paranaense - foi eleito, pelo segundo ano consecutivo, a hamburgueria mais lembrada pelos paulistanos. A pesquisa junto ao público foi feita pelo Instituto Datafolha e divulgada no guia O Melhor de São Paulo – Restaurantes, Bares & Cozinha, que apresenta os estabelecimentos gastronômicos favoritos na capital paulista. O Madero tem 13 lojas na cidade de São Paulo.

Preferência do público

Além do cheeseburguer clássico, outros fatores que reforçam a presença da marca na cabeça dos entrevistados, de acordo com a pesquisa, é o trabalho de marketing do Grupo Madero, com a identidade visual da marca. O serviço do salão, a produção artesanal dos pratos, a renovação trimestral do cardápio e a linha de quitutes foram outros elementos que ajudaram a conquistar a preferência do público.

VEJA TAMBÉM:

“É gratificante ver todo o esforço do dia a dia ser reconhecido pelo maior mercado do Brasil, mesmo que o Madero não trabalhe especificamente para ganhar prêmios, mas para fazer com que os clientes celebrem a vida com aqueles que amam”, escreveu a assessoria de imprensa da rede, em comunicado oficial sobre a premiação.

“Receber o reconhecimento de que o Madero faz o melhor hambúrguer de São Paulo é inspirador. Porém, mais inspirador e motivador ainda é acreditar que a empresa tem o potencial de fazer São Paulo e o mundo melhor”, completaram.

Originalmente paranaense, o grupo liderado pelo chef Junior Durski, totaliza 140 restaurantes espalhados pelo país, incluindo as marcas Madero, Jeronimo, Vó Maria Durski e A Sanduicheria do Junior Durski. A estimativa é que, atualmente, a rede atenda mais de 1,5 milhões de clientes e, até o final deste ano, crie outros 50 novos restaurantes no Brasil.

VEJA TAMBÉM:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros