A dbm contact center celebra 28 anos neste ano e atinge um crescimento de 19%, em relação ao ano anterior. Com isso, os diretores Diego Porres, Melina Lass, Francis Ferreira e Ildebrando Junior também ampliaram o quadro de colaboradores da empresa em 10%. De capital próprio e 100% curitibana, atualmente, a dbm é uma das 100 maiores empregadoras de Curitiba.
“Crescemos de forma sustentável e responsável, entregando ao nosso cliente serviços de alta performance e tecnologia exclusiva, para facilitar a experiência do consumidor”, explica o diretor executivo, Diego Porres.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Para isso, a empresa já investiu mais de R$ 5 milhões em uma tecnologia exclusiva para o segmento. Mas não é só de tecnologia que vive um call center: a humanização das operações também é referência na dbm.
“Hoje, o que nos diferencia é também estar preparado para fazer o atendimento humano mais elaborado e especializado. Investimos em pessoal, treinamentos e capacitação do nosso time para transformar a jornada do contratante, mesclando o potencial humano com o potencial tecnológico. Processos mais complexos precisam dispor de um atendimento mais qualificado”, explica o diretor de Inteligência Operacional, Francis Ferreira.
A empresa está atualmente ampliando o investimento na disponibilização de uma plataforma de bem-estar para os funcionários, focando em saúde física e mental.
Nos próximos meses, a dbm realizará um mutirão de emprego, com mais de 250 vagas ofertadas em diferentes setores da empresa. “Temos aqui um plano de cargos e salários, com oportunidade de crescimento para todos os nossos colaboradores destaque. Eu, mesmo, tive a oportunidade de Começar como técnico de informática e hoje faço parte da diretoria”, comenta o diretor de tecnologia da informação, Ildebrando Junior.
"A meta para os próximos anos é manter o crescimento acima dos 10% ao ano, equilibrando sempre a balança da alta tecnologia e potencial humano em todas as suas operações", finaliza a diretora de relacionamento, Melina Lass.
STF decide sobre atuação da polícia de São Paulo e interfere na gestão de Tarcísio
Esquerda tenta mudar regra eleitoral para impedir maioria conservadora no Senado após 2026
Falas de ministros do STF revelam pouco caso com princípios democráticos
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast