dbm contact center está completando 28 anos.| Foto: Celso Pilati
Ouça este conteúdo

A dbm contact center celebra 28 anos neste ano e atinge um crescimento de 19%, em relação ao ano anterior. Com isso, os diretores Diego Porres, Melina Lass, Francis Ferreira e Ildebrando Junior também ampliaram o quadro de colaboradores da empresa em 10%. De capital próprio e 100% curitibana, atualmente, a dbm é uma das 100 maiores empregadoras de Curitiba.

CARREGANDO :)

“Crescemos de forma sustentável e responsável, entregando ao nosso cliente serviços de alta performance e tecnologia exclusiva, para facilitar a experiência do consumidor”, explica o diretor executivo, Diego Porres.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

Publicidade

Para isso, a empresa já investiu mais de R$ 5 milhões em uma tecnologia exclusiva para o segmento. Mas não é só de tecnologia que vive um call center: a humanização das operações também é referência na dbm.

“Hoje, o que nos diferencia é também estar preparado para fazer o atendimento humano mais elaborado e especializado. Investimos em pessoal, treinamentos e capacitação do nosso time para transformar a jornada do contratante, mesclando o potencial humano com o potencial tecnológico. Processos mais complexos precisam dispor de um atendimento mais qualificado”, explica o diretor de Inteligência Operacional, Francis Ferreira.

A empresa está atualmente ampliando o investimento na disponibilização de uma plataforma de bem-estar para os funcionários, focando em saúde física e mental.

Nos próximos meses, a dbm realizará um mutirão de emprego, com mais de 250 vagas ofertadas em diferentes setores da empresa. “Temos aqui um plano de cargos e salários, com oportunidade de crescimento para todos os nossos colaboradores destaque. Eu, mesmo, tive a oportunidade de Começar como técnico de informática e hoje faço parte da diretoria”, comenta o diretor de tecnologia da informação, Ildebrando Junior.

"A meta para os próximos anos é manter o crescimento acima dos 10% ao ano, equilibrando sempre a balança da alta tecnologia e potencial humano em todas as suas operações", finaliza a diretora de relacionamento, Melina Lass.

Publicidade