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Tecnologia

dbm Contact Center dobra capacidade produtiva em 2022 e abre nova sede

Sede da dbm Contact Center fica em Curitiba.
Sede da dbm Contact Center fica em Curitiba. (Foto: Divulgação)

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Acompanhando a transformação digital acelerada na pandemia da Covid-19, a dbm Contact Center, com sede em Curitiba, dobrou sua capacidade em 2022 para 3 mil colaboradores. O crescimento dos clientes que já tinha na carteira representa 40% das contratações e a chegada de novos contratos é responsável por 60% da ampliação de mercado.

A dbm Contact Center possui uma fábrica de software desde 2017. Nela, realiza um trabalho multidisciplinar, com todo o desenvolvimento de chatbot para a comunicação via WhatsApp. Os chatbots são uma ferramenta utilizada para automatizar a comunicação com o cliente por meio de aplicativos de mensagens, sites e outras plataformas digitais. O software utiliza as diretrizes da inteligência artificial e consegue estabelecer uma linguagem natural, o mais próximo possível da comunicação humana, para realizar o diálogo entre a empresa e seu cliente.

Para cada contratante, a dbm Contact Center desenvolve um software exclusivo, capaz de personificar a marca e que tenha uma relação com o consumidor final. Não é um produto de prateleira, é uma espécie de avatar criado de acordo com o perfil de cada empresa e do seu público-alvo.

Para abrigar novas operações inaugurou uma nova sede para atender um projeto criado para uma organização na área da saúde. Com a regularização da telemedicina - mais um fruto da pandemia - esse segmento também precisou ampliar suas frentes de atendimento junto aos beneficiários.

“Como temos know-how e soberania interna, podemos criar projetos do zero com rapidez e customizar a solução que o cliente precisa. Com o nosso trabalho de Inteligência Artificial na fábrica de software própria, conseguimos democratizar os produtos tecnológicos e implementá-los em clientes de qualquer porte”, detalha o sócio diretor da dbm Contact Center, Ildebrando Junior.

A empresa acompanha a evolução do comportamento do consumidor, do mercado e das novas tecnologias, que norteiam a diversificação do portfólio. A dbm Contact Center fornece soluções omnichannel e multicanal de atendimento e relacionamento para empresas de diversos portes e segmentos.

“Somos o SAC, a Central de Relacionamento, Vendas, Pós-Vendas e Ouvidoria de algumas das maiores e mais renomadas organizações nacionais e multinacionais. E ainda possuímos as mesmas soluções de excelência para pequenas e médias empresas. Gerenciamos atendimentos e contatos via telefone, email, chat, whatsapp e redes e mídias sociais”, explica a sócia diretora da empresa, Melina Lass.

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