• Carregando...
Ambiente de trabalho da DBM Contact Center
DBM Contact Center contratou número recorde de funcionários em outubri| Foto: Divulgação

A DBM Contact Center anunciou que bateu recorde de contratações no mês de outubro. Mesmo com a economia em situação difícil por conta da pandemia, a empresa criou 265 novas vagas no último mês (um recorde em 24 anos de atuação). Hoje, a empresa tem cerca de 1,6 mil funcionários.

Segundo a DBM Contact Center, a alta nas contratações é reflexo da migração dos negócios para os ambientes digitais, como as lojas virtuais – isso tem exigido mais profissionais na área de atendimento ao cliente, onde a empresa atua.

Diferentemente de muitos segmentos da economia, que precisaram apertar os cintos para evitar (ou reduzir) o corte de vagas, a área de atendimento ao cliente tem sido exemplo de geração de empregos. Nas últimas semanas, por exemplo, a Vivo anunciou 800 vagas para Curitiba na área de relacionamento com o consumidor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]