A De Sangosse Brasil, com sede em Ibiporã, no Paraná, vai inaugurar a sua primeira usina fotovoltaica. O projeto, executado pela Bonö Energia, conta com mais de 740 módulos, vai gerar mais de 40 mil kWh/mês e promete reduzir o custo operacional da companhia, impactando positivamente em toda sua produção.
A iniciativa deve contribuir ainda para a redução de emissão de CO2 na atmosfera na ordem de mais de 1,7 tonelada por ano. “Em 25 anos será o equivalente ao plantio de mais de 1,8 mil árvores e estamos muito felizes em poder gerar novos empregos e contribuir positivamente com a sociedade também”, comenta o CEO da De Sangosse, Marco Lopes.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
“Para a Bonö Energia, o projeto traz mais 411 kWp de potência instalada para seu portifólio, soma uma experiência e aprendizado, além de contribuir na concretização de nossa visão de transformar e gerar energia que move o mundo, através de projetos que impactam positivamente negócios, ambientes e pessoas.”, acrescenta o CEO da Bonö Energia, Vitor Ferrari.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião