A Dentz, franquia odontológica com tecnologia de ponta e linhas de crédito, inaugurou em Maringá, no Paraná, a 29ª clínica da rede, a primeira na região Sul do Brasil. A unidade é 100% digital, com equipamentos de última geração, e oferece todas as especialidades odontológicas, além de estética para todas as idades.
Após o sucesso da Dentz na região paulista, os empreendedores e irmão, Alan e André Frois, enxergaram as diversas oportunidades de crescimento em Maringá, o que foi decisivo para o lançamento da unidade local.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Os franqueados da marca em Maringá reforçam que o ritmo do crescimento da rede, as inúmeras possibilidades de pagamentos que são oferecidas aos clientes e a tecnologia avançada das clínicas, contribuíram para a escolha da franquia.
"É um mercado em crescimento, a companhia oferece método facilitado, tem compromisso com os franqueados, funcionários e clientes, isso faz toda diferença para quem está entrando em um mercado que não conhece em profundidade”, diz André.
A Dentz foi criada por Tiago Carvalho, ex-executivo da Euromonitor na América Latina. A rede nasceu em 2018 e dobrou de tamanho dois anos seguidos, mesmo durante a pandemia.
Entre os principais diferenciais da franquia, está a oferta de crédito para seus clientes, incluindo um crediário próprio, e a possibilidade de parcelar o tratamento em até 24 parcelas, além de um cartão de crédito — com aprovação imediata — para que os pacientes façam tratamentos odontológicos e estéticos.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast