foto: divulgação | Foto:

Depois do sucesso da campanha das facas do chef inglês Jamie Oliver, o Super Muffato começou no último dia 27 uma nova campanha de descontos para membros do ClubeFato chamada “Selinhos de Descontos Incríveis”. A parceria com a empresa holandesa de fidelização a curto prazo BrandLoyalty permite ao cliente adquirir um selinho a cada R$ 20 em compras nas lojas físicas e no e-commerce.

CARREGANDO :)

Os selos podem ser trocados por desconto na compra de potes plásticos com fechamento a vácuo e design da marca holandesa Royal VKB. São seis modelos disponíveis de diferentes tamanhos (200 ml, 600 ml, 1litro, 1,2 litros, 1,4 litros e 1,5 litros) e uma bomba de sucção. Com os selinhos, o desconto no preço dos potes variam de 58% a 98%. Os produtos são livres de BPA (bisfenol-A).

LEIA MAIS >> Febre dos selos rende aumento de gasto médio e recorrência de clientes a supermercados

Publicidade

A partir de R$ 0,99 mais a quantidade indicada de selos é possível comprar um dos produtos da promoção. Quantos mais selos o consumidor juntar, maior é o desconto no valor dos potes. Por exemplo: com 45 selos e mais R$ 0,99, o cliente pode levar o pote de 200 ml. Já para obter o pote de 1,5 litro, é preciso juntar 70 selos e pagar mais R$ 0,99.  Alguns produtos aceleradores valem selos por si só, ou seja, independentemente do valor da compra.

Os potes também podem ser comprados sem vínculo com a promoção. Neste caso, os preços variam de de R$ 39,99 a R$ 69,99. O kit completo sai por R$ 389,93. (Confira quantos selos é necessário juntar para obter cada um dos seis potes da campanha). 

A nova campanha dos selos colecionáveis substitui  a que ofereceu mais de 600 mil facas do chef Jamie Oliver, iniciada em julho do ano passado, que envolveu a emissão de mais de 40 milhões de selos.

LEIA MAIS >> Ibiza vai fechar as portas após 53 anos revelando fotos dos curitibanos

Para o supermercado, campanhas como essa melhoram o relacionamento entre a empresa e cliente. “O sucesso da campanha das facas que realizamos no ano passado foi tão grande que decidimos investir nessa nova campanha, utilizando mais uma vez o know how da BrandLoyalty e levando aos clientes ClubeFato a oportunidade de colecionar esses potes práticos e versáteis com descontos que podem chegar a 98% do valor do produto” afirma o diretor do Grupo Muffato, Everton Muffato

Publicidade

A promoção começou no último dia 25 de fevereiro e é válida até dia 23 de junho. Mais informações e regulamento podem ser conferidos em www.supermuffato.com.br/selinhosdedescontosincriveis.