Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Paraná S.A

Paraná S.A

Estratégia

Depois do BBB, Above aposta na Stock Car para se tornar “rosto conhecido” no Brasil

Above
Marca paranaense Above patrocina equipe da Stock Car (Foto: Divulgação)

Ouça este conteúdo

Após uma campanha agressiva de publicidade no Big Brother Brasil – programa de televisão transmitido pela RPCTV --, a Above, marca paranaense de antitranspirantes, investe em uma nova empreitada em busca da sonhada liderança no segmento: a empresa passou a patrocinar dois dos pilotos de uma equipe da Stock Car.

A marca paranaense, que pertence à Baston Aerossóis, uma das maiores empresas de Palmeira, nos Campos Gerais, estampará os carros dos pilotos Tony Kanaan e Rafael Suzuki, ambos da Full Time Sports. O contrato, que não teve o valor divulgado, estará em vigor pelo resto da temporada de 2021 da competição (até dezembro).

A Stock Car é uma das modalidades mais conhecidas no país e tem transmissão em tevês aberta e paga.

“Depois do futebol, a Stock Car é uma paixão nacional e os pilotos suam muito em cada corrida, com o apoio de toda a sua equipe, para conseguir vencer. Isso tem tudo a ver com o posicionamento da nossa marca, que é para quem quer suar na vida e não na roupa”, diz Gustavo Malucelli Bacila, CEO da Baston.

O investimento em publicidade de massa tem sido aposta da empresa, que vem sistematicamente participando de alguns dos programas mais assistidos do país e tem como garoto-propaganda o apresentador Luciano Huck. Atualmente, a marca Above, com 10 milhões de frascos envasados por mês, tenta se aproximar da líder no segmento, a Rexona, que tem produção estimada em 14 milhões de latas/mês.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.