Ouça este conteúdo
A Dunlop Pneus inaugurou um contêiner em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, para a venda de pneus para veículos pesados. A estratégia da empresa é posicionar esses espaços nas principais rodovias do Brasil.
A parceria da Dunlop com distribuidores locais tem o intuito de oferecer agilidade, conforto e segurança na compra de pneus aos motoristas que trafegam pelas rodovias brasileiras. Ao disponibilizar produtos em locais estratégicos a empresa simplifica a rotina dos caminhoneiros, eliminando a necessidade de desvios de rota para troca de pneus, por exemplo.
Além de Quatro Barras, a Dunlop inaugurou um contêiner em Avaré, no interior de São Paulo. Com estes dois novos espaços, agora já são 41 lojas do modelo para comercialização de pneus em 14 estados brasileiros, sendo que a empresa pretende abrir mais sete até o fim de 2023.
"Nossa confiança no projeto de lojas contêineres nos levou a mais uma inovação significativa. Essa é a razão por trás do nosso contínuo investimento na expansão desse modelo de negócio. Reconhecemos a importância dos caminhoneiros e do transporte rodoviário em nosso país e é por isso que nos esforçamos para garantir que eles tenham segurança e eficiência em sua jornada diária," afirma o diretor de vendas e marketing da Dunlop Pneus, Rodrigo Alonso.