A J&T Express, empresa global de serviços logísticos integrados, completa em abril um ano de operação no Paraná e está em fase de expansão das suas atividades no estado.
Inaugurada em abril de 2022, a filial da companhia já conta com cerca de 200 colaboradores, distribuídos entre a sede administrativa, instalada em Curitiba, o centro de triagem (sorting center), localizado no munícipio de São José dos Pinhais, e centros de distribuição (distribution centers) espalhados por pontos estratégicos da Região Metropolitana e do interior do estado.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Somando recursos próprios e de parceiros locais, a transportadora conta com uma frota de 260 veículos operacionais, oferecendo cobertura a todos os 399 municípios paranaenses. Para atender o plano de expansão, a empresa conta com 30 vagas em aberto no Paraná, para atuação em 25 municípios.
“Somos uma empresa dinâmica e flexível, focada em proporcionar às pessoas a melhor experiência possível. Estamos comprometidos não só em fornecer aos clientes soluções logísticas de excelência, mas também em garantir aos colaboradores um ambiente de trabalho seguro, agradável e inclusivo”, destaca a gerente de Recursos Humanos da J&T Express no Paraná, Denise Alves da Silva.
O que explica o rombo histórico das estatais no governo Lula
Governo Lula corre para tentar aprovar mercado de carbono antes da COP-29
Sleeping Giants e Felipe Neto beneficiados por dinheiro americano; assista ao Sem Rodeios
Flávio Dino manda retirar livros jurídicos de circulação por conteúdo homofóbico
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast