A Centauro segue com seu plano agressivo para o mercado de artigos esportivos. Após comprar a operação brasileira da marca Nike, a rede está intensificando a migração de suas lojas para o que chama de modelo 5G – que são lojas mais modernas, interativas e que ofereçam melhor experiência para o comprador.
LEIA MAIS sobre empresas que atuam no Paraná
Em Curitiba, a rede reinaugurou na última semana sua unidade do shopping Palladium já com este conceito.
De acordo com a empresa, essa unidade oferece provadores inteligentes, com uma tela touch em que o cliente pode conferir detalhes do produto ou selecionar tamanhos e novos itens sem sair da cabine. Compradores também poderão testar itens de uma forma interativa. No caso dos tênis, é possível prová-los em uma esteira conectada a telas que simulam circuitos de corrida em várias partes do mundo.
Outro novo atrativo são os caixas móveis – o cliente poderá finalizar sua compra com atendentes em qualquer parte da loja (sem precisar ir para a fila dos caixas).
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião