A Centauro segue com seu plano agressivo para o mercado de artigos esportivos. Após comprar a operação brasileira da marca Nike, a rede está intensificando a migração de suas lojas para o que chama de modelo 5G – que são lojas mais modernas, interativas e que ofereçam melhor experiência para o comprador.
LEIA MAIS sobre empresas que atuam no Paraná
Em Curitiba, a rede reinaugurou na última semana sua unidade do shopping Palladium já com este conceito.
De acordo com a empresa, essa unidade oferece provadores inteligentes, com uma tela touch em que o cliente pode conferir detalhes do produto ou selecionar tamanhos e novos itens sem sair da cabine. Compradores também poderão testar itens de uma forma interativa. No caso dos tênis, é possível prová-los em uma esteira conectada a telas que simulam circuitos de corrida em várias partes do mundo.
Outro novo atrativo são os caixas móveis – o cliente poderá finalizar sua compra com atendentes em qualquer parte da loja (sem precisar ir para a fila dos caixas).
STF decide sobre atuação da polícia de São Paulo e interfere na gestão de Tarcísio
Esquerda tenta mudar regra eleitoral para impedir maioria conservadora no Senado após 2026
Falas de ministros do STF revelam pouco caso com princípios democráticos
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast