• Carregando...
Embracon firma parceria com a Unicred e expande sua rede de negócios na região Sul
| Foto: Unsplash

A Embracon, uma das principais administradoras independentes especializada em consórcios, anunciou parceria comercial White Label com a Unicred, com o objetivo de fortalecer as marcas e proporcionar melhor qualidade no serviço e condições especiais para o público de ambas as companhias.

A operação começou em janeiro deste ano e o volume de vendas da Unicred contribuiu com 12% do total da produção da Diretoria de Parcerias no primeiro semestre.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

A administradora fechou seu balanço em 2022 com faturamento de R$ 7,8 bilhões e já entregou meio milhão de bens. A meta é crescer 32% em 2023.

Por meio da união, a Unicred oferece cartas de consórcios de imóveis, automóveis, motos, pesados e serviços aos seus cooperados, com a vantagem de oferecer o mesmo serviço junto com todo o suporte e expertise da administradora de consórcio, que atua no segmento há 35 anos.

A Embracon possui cerca de 100 filiais próprias, sete franquias em operação (com projeção de venda de mais 100 para 2024) e 600 parceiros de negócios, considerando, varejistas institucionais, montadoras, cooperativas de crédito, bancos estaduais e empresas de máquinas agrícolas.

“Nossa expectativa com esta parceria é expandir nossa capilaridade de vendas em todas as regiões do Brasil. Temos um portfólio robusto para atender às demandas dos consumidores que estão com vontade de comprar e parceiros como a Unicred é essencial para o crescimento da empresa”, afirma o vice-presidente de negócios da Embracon, Luís Toscano.

Segundo o diretor de Produtos e Tecnologia da Unicred, Luís Schüler, a iniciativa também consolida a proposta de oferta de produtos e serviços diferenciados, com condições altamente competitivas aos cooperados. “A proposta do consórcio, assim como o cooperativismo de crédito, é um grupo de pessoas que se unem com objetivos em comum e que os alcançam de forma mais acessível e competitiva graças a essa proposta de comunidade. Isso consolida a proposta de valor da nossa cooperativa, de oferecer aos nossos parceiros soluções que vão ao encontro do nosso DNA e aderentes ao nosso perfil de atuação”, completa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]