Arthur Moro, empresário que comanda a Ortoart| Foto: Valterci Santos/Divulgação
Ouça este conteúdo

A paranaense Ortoart, importadora de próteses e órteses ortopédicas, tem planos de avanço para este final de 2021. Em outubro, a empresa deve inaugurar filial fora do Paraná, na cidade de Joinville. Depois, é a vez de chegar a Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

CARREGANDO :)

“Nosso objetivo é, até o fim de 2022, ter ao menos uma filial nas principais cidades do Sul do Brasil. Nossos planos de expansão são ousados, mas conscientes. Queremos levar a toda região o que há de melhor em tecnologia e qualidade no seguimento de órteses e próteses”, afirma o empresário Arthur Moro, que há 15 anos comanda a Ortoart.

Para sustentar esse crescimento, a empresa afirma ter investido neste ano R$ 25 milhões. Além disso, moveu sua estrutura para uma sede maior (do antigo espaço de 250 metros quadrados, a Ortoart foi para um de 700 metros quadrados). Por lá, a empresa oferece apresentações e área de treinamento de médicos para suas equipes.

Publicidade

Especializada em próteses e órteses para joelho, quadril, ombro e implantes para traumatologia e medicina esportiva, a empresa é representante no Brasil da Depuy Synthes, marca da norte-americana Johnson & Johnson.