A Enerbras recebeu o Prêmio IMEC, realizado pelo Instituto Mineiro de Engenharia Civil. A empresa paranaense foi indicada e eleita como melhor fornecedor na categoria Materiais Elétricos/Eletrônicos-Duchas e Materiais Elétricos.
A premiação realizada em Belo Horizonte, em Minas Gerais, homenageia empresas e indústrias que se destacam no fornecimento de materiais de construção, matérias-primas e serviços às construtoras. A seleção preza, principalmente, pela qualidade e relação custo-benefício oferecidos pelos fornecedores.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
O gerente de marketing e exportação da Enerbras, Helder Leal, diz que receber o Prêmio IMEC é gratificante, sobretudo, pelo destaque da empresa em um estado pungente como Minas Gerais. “É uma honra estar entre os eleitos dessa premiação. Este reconhecimento confirma a qualidade de nossos produtos e nossa capacidade de atender varejistas de outras regiões do Brasil, distantes geograficamente do nosso parque fabril”, afirma.
A Enerbras foi fundada em 1995 e é referência nacional e internacional no segmento de materiais elétricos. A indústria paranaense é fabricante de materiais elétricos, canaletas, duchas e torneiras, proteção elétrica, além de ferramentas e utilidades. A linha de produção é composta por mais de 2 mil itens, sendo que o parque fabril está localizado em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, e possui 50 mil metros quadrados. A organização emprega mais de 250 colaboradores.
A Enerbras abastece o setor de construção civil em todo o Brasil e exporta seus produtos para mais de 25 países.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Teólogo pró-Lula sugere que igrejas agradeçam a Deus pelo “livramento do golpe”
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião