A Contabilizei, uma das startups curitibanas de maior destaque no último ano, está com 35 vagas de emprego abertas. Os salários podem chegar a R$ 12 mil.
A companhia oferece serviços contábeis online para mais de 10 mil empresas em todo o país.
Vagas
Somente na área de tecnologia e produto são 11 vagas a serem preenchidas, com carreiras para desenvolvedores, engenheiros de dados e product owner.
Essas posições são consideradas fundamentais pelos diretores da empresa, pois fazem parte da estratégia para impulsionar ainda mais o seu crescimento.
“Nosso produto e segmento ainda não estão consolidados. Em pesquisas que realizamos, 90% das pessoas que buscam por um contador, disseram tomar a decisão baseada numa indicação de um conhecido", comenta o vice-diretor de tecnologia da Contabilizei, Giuliano Carvalho.
"Por isso, mais do que desenvolver tecnologia, as pessoas que assumirem essas vagas terão a oportunidade de viver uma mudança cultural grandiosa, de ganhar a confiabilidade dos clientes e romper um padrão de mercado”, pontua Carvalho.
Além das vagas de desenvolvimento, a empresa também tem 14 posições para operações que envolvem conhecimento fiscal, tributário e de folha de pagamento.
Até o final do ano a empresa espera que o seu quadro de funcionários, que hoje somam mais de 200 colaboradores, cresça 50%.
Vantagens
A empresa destaca que, além de seus pacotes de benefícios, outra vantagem de se candidatar às posições na Contabilizei é a oportunidade de trabalhar em um horário flexível.
Quem é funcionário da empresa também tem a oportunidade de, a cada três meses, se candidatar para receber mentoria de impulsionamento de carreira com o presidente e fundador da companhia.
Como se candidatar
Os interessados devem cadastrar o currículo na página de carreiras da empresa. Além das entrevistas, os candidatos são submetidos a testes de habilidades técnicas e de performance e rendimento.
No ano passado, a Contabilizei foi eleita uma das 25 startups mais desejadas do país, pelo Linkedin. Entre os critérios de avaliação dos editores da rede social estava o crescimento do quadro de funcionários, o interesse de candidatos a vagas de emprego na empresa, engajamento dos usuários com a startup e seus funcionários e nível de atração exercida sobre talentos oriundos das empresas que compõem a lista LinkedIn Top Companies.