Após dobrar o faturamento e aumentar equipe em 2020, uma escola de idiomas com sede em Curitiba, mas que atua exclusivamente online, prepara sua expansão mundial.
A Fluency Academy, que passou dos R$ 25 milhões em faturamento em 2019 para R$ 50 milhões no ano passado, quer um crescimento semelhante em 2021 com novos investimentos e estratégias como lançar cursos de inglês e português para hispanofalantes -- um teste para o escalonamento mundial da marca.
De acordo com o empresário Rhavi Carneiro, o crescimento registrado no último ano foi fruto de investimentos em tecnologia, melhoria de processos e crescimento de equipe (eram 40 pessoas no início de 2020 e, em janeiro deste ano, a empresa empregava 147 funcionários). Ele indica que até o final do ano, a Fluency terá 320 pessoas em seu corpo de funcionários.
A empresa tem atualmente 44 mil alunos e ensina cinco línguas: inglês, espanhol, italiano, francês, alemão. A escola está lançando também os novos cursos de japonês e mandarim.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast