Com quatro unidades em Curitiba, a escola de idiomas Phil Young’s English School anuncia uma nova sede. Dessa vez, o endereço será a Universidade Positivo (UP), com um modelo ofertado de forma pioneira em uma instituição de ensino superior. A novidade vai atender a estudantes de todos os cursos da Universidade, além de colaboradores da instituição e toda a comunidade do entorno do campus Ecoville. As aulas começam no final de agosto.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S/A
De acordo com a CMO (chief marketing officer) da Phil Young’s, Marcella Rasera, esse é mais um passo de um projeto que a empresa vinha desenvolvendo: o de levar aulas de idiomas para dentro de outras instituições de ensino. “Já atuamos em modelo parecido, mas focados na educação básica, no Colégio Sion. Agora, em parceria com a UP Experience, nosso foco será nas aulas para adultos. Apesar de muitas universidades terem centro de línguas, este não é o caminho natural para a universidade, que é voltada para pesquisa, graduação, mestrado e doutorado. Então uma escola focada em línguas como a Phil Young’s tem muito mais competência em ensinar a língua e o natural speech, que é o grande diferencial”, afirma Marcela.
A nova unidade faz parte de uma estratégia de integração da Universidade Positivo com a comunidade, e permite que os estudantes aproveitem melhor o tempo que passam dentro do campus. O diretor da UP Experience, Eduardo Faria, explica que o objetivo é firmar outros convênios como esse, buscando marcas líderes de seu segmento. “Queremos que nossos estudantes vejam o campus como uma extensão de suas vidas. Muitas de nossas ações têm sido orientadas para trazê-los para mais perto da infraestrutura que temos à disposição aqui”, disse.
Sistema de bolsas
Entre os diferenciais da escola de idiomas Phil Young’s está a oferta de bolsas de até 100% para alunos da UP. Colaboradores, professores e alunos terão 15% de desconto para estudar no campus Ecoville e 10% em outras unidades. As aulas terão duração de duas horas, sempre às segundas e quartas ou terças e quintas, em todos os turnos. O curso é voltado apenas para adultos. “Temos que estar onde os alunos estão, facilitar a vida deles o máximo possível. Como eles passam a maior parte do tempo dentro do campus, deslocar-se para uma escola de idiomas pode ser um impeditivo para aprender”, ressalta Marcella.
Senado aprova regulamentação da reforma tributária; texto volta para a Câmara
Cirurgia de Lula retoma discussão dentro do PT sobre candidatura para 2026
Lula precisa passar o cargo para Alckmin enquanto está internado? Veja o que diz a Constituição
Cabeça de Lula e "pancada" do BC põem dólar abaixo de R$ 6 – mas por pouco tempo
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast