Com 150 barcos em exposição, mais de 50 lançamentos e uma série de produtos e serviços náuticos, de esportes, de luxo e de lazer, além de sorteio de lancha aos visitantes, de 21 a 26 de setembro será realizado o maior evento náutico da América Latina, o São Paulo Boat Show, na capital paulista, nos pavilhões do São Paulo Expo.
A expectativa é que nos seis dias de feira mais de 36 mil pessoas visitem o evento, o que deve resultar em R$ 500 milhões em negócios gerados. Entre os expositores da edição deste ano estão os estaleiros Fluvimar, Sealife, Triton Yachts e Victory Yachts do Paraná.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Além de duas lanchas de 19 e 22 pés, a Fluvimar vai levar ao São Paulo Boat Show três modelos de Pontoon. Serão dois lançamentos, sendo o modelo F BOAT X 9500 o primeiro nesse conceito fabricado no Brasil.
O estaleiro Sealife vai apresentar o Supercarjet, um barco em formato de carro. O modelo, inspirado nos famosos carros esportivos de luxo europeus, possui duas versões com motorizações diferentes que chegam a alcançar até 65 ou 90 km/h.
Pela primeira vez no São Paulo Boat Show, a nova Triton 410 HT tem design moderno e contemporâneo, além de layout que facilita a circulação com passagens laterais para o acesso à proa, porta no cockpit para maior conforto térmico e dois amplos quartos.
A Victory Yachts fará o lançamento de três embarcações durante o evento. A nova Victory 398 Ride é um dos modelos e custa cerca de R$ 2,2 milhões. O modelo tem design esportivo, bastante espaço para pescarias, cabine e estação gourmet com churrasqueira. Os modelos 300 Sport e 265 Ride também serão lançados no evento.
As empresas paranaenses Ademicon, Kapazi, Volvo e DAYD também estarão presentes no evento e vão apresentar novidades aos mercados de consórcios, revestimentos náuticos, tapetes, motores, decoração e enxoval.
“O São Paulo Boat Show é a grande vitrine do mercado náutico nacional e temos muito orgulho em ter entre nossos expositores marcas tão relevantes para o setor e reunir opções por terra, água e ar”, comenta a diretora geral da Boat Show, Thalita Vicentini.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast