A ExxonMobil Brasil aportou R$ 120 mil ao Projeto Acolher com Amor, do Complexo de Saúde Pequeno Cotolengo. A instituição é uma das maiores organizações no acolhimento de pessoas do país e especializada no atendimento a múltiplas deficiências.
O Complexo, localizado em Curitiba, oferece gratuitamente saúde e educação para mais de 270 pessoas de variados níveis de complexidade – abandonados ou que estavam submetidas a situações de risco, e egressos do Sistema Único de Saúde (SUS).
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
O aporte da ExxonMobil Brasil, via Fundo do Idoso, garantirá o fornecimento de insumos e a contratação de equipes especializadas, além da reforma da central de esterilização, que promoverá um ambiente cada vez mais seguro para os pacientes.
O Pequeno Cotolengo conta com uma equipe composta por profissionais de 26 especialidades, atuando com crianças, adolescentes, adultos e idosos. A instituição também presta auxílio a asilados hospitalares e pessoas que precisam de adaptação ou reabilitação após sequelas decorrentes de processo clínico, cirúrgico ou traumatológico. Os assistidos moram em oito Casas Lares e quatro Grandes Lares. O Complexo também conta com duas Unidades Hospitalares, com 58 leitos de transição.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast