O Centro Global de Negócios (GBC, na sigla em inglês) da ExxonMobil, em Curitiba, tornou-se Corporate Member da Hotmilk, um dos maiores hubs de inovação tecnológica da região Sul. O acordo entre as partes busca estimular a inovação entre os funcionários do GBC.
O negócio foi celebrado na sede da Hotmilk, ecossistema de inovação da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), e contou com a presença do presidente do GBC, Ernesto Chin, e da gerente de Recursos Humanos, Samantha Franco, além do Diretor Executivo da Hotmilk, Fernando Luciano.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Por meio de um ambiente inovador, a ExxonMobil terá acesso a treinamentos e workshops com grandes profissionais do mercado no Brasil. A companhia também terá a oportunidade de participar de circuitos de inovação aberta, promover hackhatons e ainda terá acesso aos laboratórios de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PDI) da universidade.
“Estamos muito satisfeitos em participar de um dos maiores hubs de inovação do país. Este novo passo na história da ExxonMobil em Curitiba está alinhado com um dos pilares da empresa, que é fomentar a inovação, e faz parte dos nossos esforços em preparar os funcionários para continuar desenvolvendo os melhores produtos e serviços no mercado de energia”, ressalta Ernesto Chin.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião