Ouça este conteúdo
A Adamanto, boutique paranaense referência em moda masculina premium, foi incorporada pela Secret Outlet, maior outlet online de moda masculina do Brasil, pertencente ao grupo Fashion Secret Group. A empresa oferece marcas renomadas como Hugo Boss, Armani, Diesel e Veja, e dá agora um importante passo em sua trajetória ao ser incorporada.
Essa aquisição representa uma aliança estratégica que busca alavancar ainda mais o crescimento da Adamanto, utilizando toda a expertise e infraestrutura de e-commerce da Secret Outlet. "Essa integração vai potencializar nossas operações, permitindo que alcancemos um público ainda maior e ofereçamos uma experiência única no segmento de moda premium", comenta Maurício Plazza, fundador da Adamanto.
A Adamanto, que ao longo dos últimos nove anos consolidou sua posição como uma das principais boutiques de moda masculina premium, agora se une a um grupo que projeta faturamento de R$ 150 milhões em 2025, com um crescimento de 35% ao ano. Essa integração não só expande o mix de produtos, mas também otimiza os custos operacionais e amplia a base de clientes, agora com mais de 500 mil consumidores em todo o Brasil.
A Secret Outlet, por sua vez, reforça sua estratégia de transformar lojas físicas de sucesso em potências no comércio online, replicando o modelo que deu certo com a Adamanto. "Buscamos empresas com forte atuação regional, mas que ainda não conseguiram explorar o potencial de vendas online. Com a Adamanto, essa sinergia ficou evidente, e agora estamos preparados para replicar esse modelo em novas aquisições", afirma Andrei Amaral, fundador da Secret Outlet.
Com essa movimentação, o grupo Fashion Secret Group se posiciona ainda mais fortemente no mercado de moda masculina premium, mirando novas aquisições no Brasil e no exterior, com uma estratégia que integra operações online e físicas.