CARREGANDO :)
Ouça este conteúdo
O ano de pandemia não parece ter sido empecilho para a Stardust Digital, de Curitiba. Pelo contrário. De acordo com a empresa de marketing digital, o faturamento bateu R$ 1,5 milhão até aqui – um número 77% superior ao registrado no ano passado. Em 2016, primeiro ano de atuação, a empresa ainda faturava R$ 150 mil.
CARREGANDO :)
Parte da boa performance pode ser explicada, é claro, pela maior procura por este serviço. Um dos efeitos colaterais da pandemia. “Muitas empresas gostariam de fazer essa mudança para o digital e foram obrigadas a se movimentar, a alterar o formato de presencial para online. Muitos eventos presenciais e palestras, que demandavam recursos, ficaram disponíveis para o digital”, analisa Cezar Lima, CEO da Stardust Digital.
Quem são os jovens expoentes da direita que devem se fortalecer nos próximos anos
Frases da Semana: “Kamala ganhando as eleições é mais seguro para fortalecer a democracia”
Brasil deve passar os EUA e virar líder global de exportações agropecuárias
O que dizem as pesquisas sobre educação integral, obsessão do MEC de Lula
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast