A Ferragens Negrão, de Curitiba e que atua no segmento de ferramentas para construção civil, está investindo R$ 63 milhões na expansão de suas atividades no estado. A primeira etapa foi a aplicação de R$ 19 milhões na construção de um centro de distribuição e de uma loja em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Os projetos foram apresentados nesta segunda (7) pela diretoria da empresa ao governador Carlos Massa Ratinho Junior.
“Agora estamos vislumbrando locais para fazer novos centros de distribuição no Paraná, que é um estado acolhedor, que tem mão de obra qualificada e que faz com que tenhamos mais segurança nos investimentos”, destacou Mauro Antônio Saling, diretor financeiro da Ferragens Negrão. Os investimentos serão realizados nos próximos dois anos.
A empresa tem aproximadamente 1,7 mil funcionários, dos quais 640 no Paraná. São 16 unidades localizadas no país, que atuam na distribuição de ferramentas, ferragens, máquinas e equipamentos para revendedores. Quase 30% dos itens são importados.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast