A Fomento Paraná, instituição financeira do governo do estado, está reforçando junto a sua rede de parceiros a disponibilidade de recursos aos empresários para a realização de projetos com investimento fixo.
O objetivo é aumentar a contratação de financiamentos de longo prazo por meio das linhas de crédito BNDES Finame e BNDES Automático, que apresentam condições positivas para compra de máquinas e equipamentos, obras, reformas, e também para geração de energia a partir de fontes renováveis.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
“O crédito para investimento fixo é um importante motor para impulsionar a atividade econômica, porque melhora a produtividade, a competitividade e a eficiência das empresas, o que pode levar a um crescimento significativo em suas atividades comerciais, gerando novos negócios, ajudando a manter e criar novos empregos e melhora a renda, que é o que nosso país precisa”, afirma o diretor-presidente da Fomento Paraná, Heraldo Neves.
As linhas BNDES Finame e BNDES Automático permitem financiar projetos de até R$ 17 milhões. São linhas com as menores taxas de juros do mercado e os maiores prazos de pagamento.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast