A cidade de Foz do Iguaçu receberá em breve uma sala de vendas do Amazon Parques & Resorts, o maior complexo turístico e hoteleiro com temática amazônica do mundo, que está em construção em Penha, no litoral norte de Santa Catarina, próximo ao parque Beto Carrero World,
“O público do Paraná já representa o terceiro estado com mais compradores do Amazon Parques & Resorts e por este motivo resolvemos expandir para estarmos mais próximos dos clientes e interessados. Escolhemos Foz do Iguaçu porque além de ser uma cidade que tem uma economia pujante, concentra muitas famílias que frequentemente escolhem Santa Catarina e a região de Penha para turismo, para visitar o Beto Carrero, suas praias e inúmeras atrações, ou para investimentos”, afirma o presidente do Amazon Parques & Resorts, Roberto Kwon.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Comercializado por cotas, no modelo de multipropriedade, o Amazon Parques & Resorts terá mais de 20 mil metros quadrados construídos, com mais de 200 unidades distribuídas em três torres. Serão mais de 400 leitos com capacidade para receber 1.056 hóspedes.
O resort terá mais de 9 mil metros quadrados de área de lazer, com piscina de 420 metros quadrados e dois brinquedos aquáticos, além de trilha com quase 200 metros de comprimento em meio à natureza, quadras de areia e beach tênis com tamanhos oficiais, bosque com tirolesa e arvorismo, além de 10 jacuzzis privativas. Outro diferencial é que o Amazon Parques & Resorts terá projeto paisagístico com plantas típicas da Amazônia, como Vitória-régia, Palmeira Triângulo, que pode chegar a 8 metros de altura, e até pés de açaí.
Regulamentação no STF pode redefinir regras da Internet e acirrar debate sobre liberdade
Professor, pupilo de Mujica e fã de Che Guevara: quem é Yamandú Orsi, presidente eleito do Uruguai
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes
Novo bloqueio é remendo em contas esfarrapadas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast