A MyCookies, rede sul-mato-grossense especializada no preparo de cookies, inaugurou neste mês uma nova loja em Curitiba, no Jockey Plaza Shopping.
Conhecida pelo clássico biscoito americano crocante preparado de forma artesanal e assado na hora, a rede chega a quinta loja no Paraná e a terceira na capital. No estado, a MyCookies também está em Maringá e Londrina.
No total, a marca conta com 25 unidades em seis estados, além de uma fábrica em Campo Grande (MS). O projeto próprio de franquia iniciou em outubro 2018.
Até o fim de 2019, a rede espera abrir 15 novas unidades, totalizando 40 unidades de franquia com a expectativa de faturamento em R$ 10 milhões.
Raio-X da franquia
Para empresários com interesse em investir em uma franquia da MyCookies, o investimento inicial é R$ 58 mil. A taxa de franquia é de R$ 27 mil, o capital e giro de R$ 11 mil e o prazo de retorno calculado em 14 meses. De acordo com a rede, o faturamento médio mensal estimado é de R$ 35 mil.
No cardápio são nove sabores de cookies: três chocolates, prestígio, brownie com castanhas, brigadeiro, Oreo, leite Ninho, red velvet, doce de leite e dark.
Governo Lula cobra fatura de aliança com Lira nesta última semana do Legislativo
Lula busca ‘apoio VIP’ no exterior para impor censura aos críticos do governo; acompanhe o Sem Rodeios
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Juiz de Brasília condena Filipe Martins por suposto “gesto racista” em sessão do Senado
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast