A 30ª edição da ABF Franchising Expo, a maior feira de franquias do mundo, vai apresentar empresas de diferentes segmentos com inovações e condições especiais para quem quer abrir um negócio ainda em 2023, inclusive de marcas com sede no Paraná ou que estão com planos de expansão para o estado. O evento acontece entre 28 de junho e 1º de julho em São Paulo.
A AD Clinic, rede de franquias de clínicas de estética fundada em 2014, na Região Metropolitana de Curitiba, conta com mais de 100 unidades nas principais cidades e capitais e apresenta na ABF Franchising Expo um novo modelo de negócio, voltado para profissionais da área, com investimento a partir de R$ 152 mil.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Já a Anjos Colchões & Sofás, fundada em 1990 no interior do Paraná, conta com 280 lojas comercializadas e hoje a marca está presente em 21 estados brasileiros, além de cinco unidades no Paraguai. Pela primeira vez, a Anjos levará para feira um formato de negócio mais enxuto, chamado de modelo Smart, com investimento a partir de R$ 279 mil.
O market4u é uma rede de mercados autônomos paranaense que opera por meio do conceito de honest market dentro de condomínios comerciais e residenciais. Pela primeira vez na ABF Franchising Expo, a marca lançará uma condição exclusiva para os visitantes da feira, por meio da qual, os empreendedores poderão adquirir a taxa de franquia pelo valor de R$ 60 mil para abrir um número ilimitado de lojas.
A CredFácil, criada em 2004, em Umuarama, atua no ramo de serviços financeiros e seguros. Atualmente o grupo possui 1.020 unidades em operação espalhadas por todos os estados do Brasil. Em 2022, faturou R$ 220 milhões e a perspectiva para 2023 é um faturamento de R$ 350 milhões e tem como objetivo vender ainda neste ano mais 300 operações.
A Home Sushi Home é uma rede de delivery especializada em culinária asiática e havaiana e é estreante na ABF Franchising Expo. A marca tem "operação três em um" gerenciada em dark kitchens, possibilitando assim o aumento da margem de lucro do franqueado. A rede, que já possui uma unidade em Curitiba, pretende ampliar a sua atuação no estado nos próximos anos. No franchising desde 2019, a rede, que conta com mais de 20 unidades em operação em 16 estados, planeja alcançar faturamento de R$ 34 milhões e chegar a 40 unidades até o final deste ano.
Entre as marcas de fora do Paraná e que estão com planos de expansão para o estado estão a Sestini, que atua no mercado de malas, bolsas, mochilas e acessórios. O objetivo da empresa é alcançar Curitiba e o interior do Paraná. No ramo de alimentação, a Pizza Prime, que já tem mais de 70 unidades no país, está buscando expandir os negócios para o estado, onde possui uma unidade em Maringá. Já a marca americana Johnny Rockets tem planos para aumentar a atuação no Paraná, onde já tem lojas em Curitiba e no interior.
Áudios de militares podem inocentar Bolsonaro de suposto golpe de Estado?
Lula estreita laços, mas evita principal projeto da China; ideia é não melindrar os EUA
Congresso frustra tentativa do governo de obter maior controle sobre orçamento em PL das Emendas
A postura “lacradora” do Carrefour na França e a reação do agro brasileiro
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast