A Gol anunciou que vai reativar a rota direta entre Curitiba e Maringá a partir de 21 de dezembro. O voo será semanal, aos sábados, com ampliação para três frequências a partir de 3 de fevereiro de 2025. A companhia deixou de fazer a ligação direta entre as cidades em 2020.
O voo de Curitiba para Maringá tem partida do aeroporto Afonso Pena programada às 22h00, com chegada às 23h05. O retorno está previsto para decolar do aeroporto de Maringá às 23h45, com pouso em Curitiba às 00h40.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
As rotas serão operadas pela Gol com a aeronave Boeing 737-800, com capacidade para 186 passageiros.
“A nova rota que liga Curitiba a Maringá representa um passo significativo para fortalecer a conectividade no estado do Paraná. Este voo não apenas oferece maior conveniência e rapidez para nossos Clientes, mas também impulsiona o desenvolvimento econômico regional, fomentando o turismo, a geração de negócios e o dinamismo no transporte de cargas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência de viagem mais eficiente e acessível, contribuindo diretamente para o crescimento e a integração das comunidades locais,” afirma Bruno Balan, gerente executivo de Planejamento de Malha Aérea da Gol.
Durante a alta temporada no estado do Paraná, a Gol está expandindo sua malha aérea. No último trimestre de 2024, a companhia aumentou a oferta de assentos em mais de 5 mil, comparado ao mesmo período do ano anterior. Esse crescimento continua de forma ainda mais robusta durante a alta temporada de verão, de dezembro de 2024 a fevereiro de 2025, com um aumento de 15% na oferta de assentos.
Novas rotas e frequências adicionais em rotas existentes, como Foz do Iguaçu-Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu-São Paulo, Curitiba-Brasília, Curitiba-São Paulo, Curitiba-Rio de Janeiro, Curitiba-Salvador, Londrina-São Paulo.
Os recordes na arrecadação federal não param e o governo insiste em ficar no vermelho
TRF1 autoriza resolução que facilita aborto em menores de 14 anos sem o aval dos pais
Ao anunciar mudanças na Meta, Zuckerberg cita censura de “tribunais secretos” em indireta ao STF
Secretário de Lula diz que decisão de Zuckerberg é “convite para ativismo da extrema-direita”
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast