O Great Place To Work (GPTW) anuncia na terça-feira (5) a lista das melhores empresas para trabalhar no Paraná em 2024. Essa é a 15ª edição do ranking paranaense, que premiará 130 empresas divididas em três categorias: pequenas, médias e grandes. O evento será realizado no UP Experience, em Curitiba, a partir das 18h.
Neste ano, 341 empresas se inscreveram para participar da premiação. Ao todo, essas companhias empregam mais de 235 mil colaboradores. Para se qualificarem ao ranking, elas precisam ter no mínimo 30 funcionários e possuir CNPJ registrado no Paraná.
O ranking do GPTW reconhece as organizações paranaenses que valorizam espaços de trabalho exemplares, que priorizam o bem-estar e a satisfação de seus colaboradores e que desenvolvem práticas inovadoras para nutrir e valorizar a contribuição de profissionais em todas as etapas de sua carreira.
A expectativa da organização é contar com mais de 800 pessoas no UP Experience. “O evento é um momento especial de celebração, agradecimento, inspiração e network entre as empresas premiadas e seus colaboradores que estão no caminho certo de colocar as pessoas no centro da estratégia”, conta o embaixador do Great Place To Work no Brasil e diretor GPTW da Regional Paraná, Hilgo Gonçalves.
O ranking paranaense começou em 2010 com 20 empresas premiadas e na edição atual serão 130, tornando-se um dos maiores rankings regionais do GPTW no Brasil. Apesar da premiação reunir as 130 melhores, o estado contempla 266 empresas certificadas como um excelente lugar para trabalhar, com notas acima de 70 na pesquisa com os colaboradores.
“Quem coloca as pessoas no centro da estratégia, chega por primeiro no coração dos colaboradores e dos clientes e, logo, a gera uma melhor experiência e uma relação de confiança ainda mais forte. Tudo isto fortalece a marca empregadora”, reforça Gonçalves.
A lista do Great Place To Work com as 130 melhores empresas para trabalhar no Paraná será divulgada na noite de terça-feira aqui na Gazeta do Povo.
PT se une a socialistas americanos para criticar eleições nos EUA: “É um teatro”
Os efeitos de uma possível vitória de Trump sobre o Judiciário brasileiro
Ódio do bem: como o novo livro de Felipe Neto combate, mas prega o ódio. Acompanhe o Sem Rodeios
Brasil na contramão: juros sobem aqui e caem no resto da América Latina
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast