O Grupo Apolar inaugurou a segunda unidade em Pato Branco, no interior do Paraná. A loja é parte da estratégia de expansão para atender exclusivamente os clientes de locação, com o benefício da localização mais próxima do centro da cidade. A primeira franquia da marca, em funcionamento há sete anos, será agora focada na venda de imóveis.
No último censo divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), referente aos dados coletados em 2022, Pato Branco registrou uma população de 91.836 pessoas. O crescimento percentual em relação ao Censo 2010 é de 26,9%, um dado relevante em relação ao aumento da população geral no Paraná, que foi de 9,56% no mesmo período.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Com a movimentação na economia do município, o mercado imobiliário também se transforma. Pelo potencial da cidade e o crescimento populacional, os terrenos e imóveis no local são valorizados tanto pelo público que busca uma moradia própria, quanto por investidores de fora que querem apostar em imóveis residenciais e comerciais.
“Nosso público aumentou nos últimos anos. Acredito que as universidades e a nossa qualidade na saúde atraem bastante gente de fora da cidade. Hoje, temos uma variedade muito grande de clientes. A demanda de locação é alta, mas também temos muitos compradores que buscam oportunidade de investimento”, conta Elenice Aver, franqueada da Apolar Imóveis.
Com o alto desempenho da primeira franquia, o faturamento alcançado e o aumento da produtividade, o marido de Elenice, Sidnei Cleberson Aver, também empresário, realizou um processo de conversão de marca de um negócio já existente para explorar o mercado imobiliário em Pato Branco. Hoje, ele é sócio da franquia de locação na cidade.
A unidade conta com espaço amplo para receber o público e um estacionamento próprio para a comodidade dos visitantes. A expectativa é de que a segunda loja viabilize o atendimento de mais clientes e, nos próximos anos, dobre o faturamento da primeira franquia.
CCJ deve passar para as mãos do Centrão e pautas conservadoras podem ficar travadas
Médicos afirmam que Lula não terá sequelas após mais uma emergência de saúde em seu 3º mandato
Conjuntura internacional pode concretizar acordo entre Europa e Mercosul, mas Lula quer o crédito
Podcast analisa o primeiro ano de Javier Milei como presidente da Argentina
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast