A Force, empresa paranaense conhecida principalmente pelos serviços de vigilância e monitoramento eletrônico, foi comprada pela Graber Sistemas de Segurança. O anúncio foi feito na quarta-feira (12) por meio de fato relevante publicado pela GPS Participações, grupo que comanda diversas empresas de serviços integrados em todo o país - inclusive a Graber. O valor do negócio não foi divulgado.
Conforme o comunicado, a aquisição foi aprovada em reunião do Conselho de Administração da GPS Participações e não precisa ser aprovada em assembleia, já que foi feita por meio de uma subsidiária. Contudo, a transação depende da aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), assim como de autorização do Departamento de Polícia Federal do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
Com sede em Curitiba e forte atuação em diversos municípios do Paraná, a Force trabalha também com serviços de portaria e recepção, e limpeza e conservação. De acordo com o comunicado sobre a transação, a empresa teve receita bruta de aproximadamente R$ 142,5 milhões nos doze meses finalizados em 30 de setembro de 2021.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast