Ouça este conteúdo
O Grupo É Seguro, rede paranaense de franquias, registrou faturamento de R$ 1 bilhão em 2023, um crescimento de 35% em relação ao ano anterior. Esse resultado colocou a rede entre as 20 maiores microfranquias do Brasil, segundo dados da Associação Brasileira do Franchising (ABF).
A marca teve um crescimento de 103% em número de unidades, somando um total de 809 operações em todo o território nacional. E para este ano, o plano é crescer 40% em volume de produção em faturamento, e também expandir a atuação em diferentes mercados, como o de energia solar e gestão de vendas de ingressos de festas e shows, outros.
A rede de franquias que nasceu em Umuarama atua em 18 segmentos, como seguros - 180 tipos -, crédito consignado, consórcios, máquinas de cartão de crédito, financiamentos, telemedicina, plano de saúde e odontológico, plano de saúde pet, além dos novos setores que se destacaram: energia solar, seguro celular, limpa nome, certificado digital.
Para o CEO do Grupo É Seguro, Adriano Oliveira, alcançar esse crescimento e destaque no ranking mostra que as estratégias estão acertadas. “Fazer a nossa estreia no ranking já no Top 10 é motivo de muita alegria para nós. Consolidamos nossa presença e excelência no mercado brasileiro, mostramos nossa força e capacidade para rápida adaptação nos mais variados cenários. Agradeço a todos os nossos parceiros e amigos que nos ajudaram a chegar até esse momento. Estamos prontos para os próximos passos”, comemora.