O Grupo É Seguro está ampliando o portfólio para acelerar a expansão nacional. Com mais de 20 anos de atuação, a rede apresenta ao mercado quarto novos segmentos: delivery, mobilidade, telemedicina e turismo. Em 2023, a marca alcançou faturamento de R$ 1 bilhão, registrando um crescimento de 35% no período. Para esse ano, a projeção é crescer 40%.
Os lançamentos do Beem Bom Delivery e Mobi foram pensados pra atender as cidades com cerca de 200 mil habitantes e estão sob o guarda chuva da É Seguro Corretora.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
“Nosso objetivo é de que o franqueado consiga auxiliar os pequenos comércios a se destacarem no mercado de aplicativos de delivery, oferecendo automatização de processos no momento do pedido e entregas com motoboys parceiros, sem precisar contratar atendentes extras para responder WhatsApp, por exemplo. Já o app de mobilidade urbana deve chegar aos locais onde os grandes players não se interessam em expandir, ou seja, tem uma demanda represada para os deslocamentos do dia a dia”, explica Adriano Oliveira, CEO do Grupo É Seguro.
Em parceria firmada com o Televida para Todos, um serviço nacional de consultas médicas online ilimitadas, a empresa disponibilizará aos seus franqueados a possibilidade de trabalhar com uma das áreas que mais cresceram nos últimos anos, a telemecidina. Para contemplar o mercado de turismo e hotelaria, a área do franchising com o melhor desempenho em 2023, a rede apresenta também uma parceria com a É Viagem Tur. “Esses são ramos bastante interessantes para o empreendedor que quer atuar com negócios em áreas ainda pouco exploradas e em ascensão no Brasil”, revela Oliveira.
Ao todo, as três bandeiras do Grupo – É Seguro Corretora, É Seguro Pay e É Creed - somam mais de 18 segmentos como seguros em geral, consórcios, serviços assistenciais, financiamentos, plano odontológico, empréstimo pessoal recebimento de boletos via máquina de cartão de crédito.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Teólogo pró-Lula sugere que igrejas agradeçam a Deus pelo “livramento do golpe”
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião