A unidade do Ítalo Supermercados na cidade de Mangueirinha, no Sudoeste do Paraná, passará a ser Superdia Atacado, marca do Grupo Ítalo focada em oferecer ainda mais economia. A mudança reflete o compromisso do grupo em atender às necessidades e expectativas dos clientes da cidade e região, trazendo um mix de produtos diferenciados com preços competitivos.
Com o conceito de Atacado, o Superdia se diferencia de um atacado normal por combinar os benefícios do atacado com a conveniência do supermercado, com serviços de açougue, padaria com espaço para lanche, saudabilidade entre outros setores, para atender tanto a dona de casa, quanto pequenos comerciantes locais.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Para viabilizar essa transformação, foi feito um investimento de R$ 5 milhões. A nova unidade do Superdia Atacado contará com 3,8 mil metros quadrados de área construída, proporcionando um espaço amplo e moderno para atender os consumidores.
“Essa transição é parte de nossa estratégia de expansão e adequação ao perfil de consumo local. Temos orgulho de trazer o conceito Superdia Atacado para Mangueirinha, oferecendo mais economia e uma experiência de compra prática e eficiente”, afirma Edy João Dal Berto, CEO do Grupo Ítalo.
A inauguração do Superdia Atacado está marcada para o dia 5 de dezembro.
Partidos iniciam estratégias para eleições presidenciais de 2026 apesar de cenário turbulento
Congressista americana diz que monitora silenciamento da liberdade de expressão pelo STF
Com Milei na presidência do Mercosul em 2025, vitória da esquerda no Uruguai alivia Lula
China vai chegar a 48 mil km de trilhos de trens de alta velocidade, mas boa parte ficará ociosa
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast