As obras do novo Max Atacadista de Curitiba estão entrando na reta final, com previsão de abertura nas próximas semanas. O 11° atacarejo do Grupo Muffato na região de Curitiba tem 12 mil metros quadrado de área construída e vai ter 400 vagas de estacionamento parcialmente coberto.
A localização do empreendimento é estratégica, na Cidade Industrial, próximo à avenida João Bettega, onde há grande fluxo de veículos e crescimento populacional. Os investimentos somam aproximadamente R$ 60 milhões.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
O Max Atacadista Bettega vai gerar mais de 250 postos de trabalho diretos, além dos indiretos, movimentando toda a cadeia produtiva no setor de alimentos.
O Grupo Muffato inaugurou recentemente, no início de outubro, uma unidade em Campo Largo, chegando a 39 cidades em todo o Brasil. Na região de Curitiba, a marca está presente em Aracuária, Campo Largo, Colombo, Fazenda Rio Grande, Pinhais e São José dos Pinhais.
A proposta do Max Atacadista é que o cliente compre mais produtos pagando menos, por meio da oferta do preço de atacado direto ao consumidor final.
Esquerda tenta mudar regra eleitoral para impedir maioria conservadora no Senado após 2026
Falas de ministros do STF revelam pouco caso com princípios democráticos
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Síria: o que esperar depois da queda da ditadura de Assad
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast