O Grupo Muffato inaugurou nesta quinta-feira (14) o seu 11° atacarejo na região de Curitiba. O Max Bettega, localizado na Cidade Industrial, tem 12 mil metros quadrados de área construída e estacionamento coberto, com 400 vagas.
Foram investidos cerca de R$ 68 milhões em uma loja que chega em conceito inovador, dentro de uma nova geração de atacarejos, com multimídia e interatividade em painéis de led. É uma estrutura com corredores amplos e layout que facilita a circulação e a visualização dos setores. A loja emprega 250 colaboradores diretos, além de centenas de trabalhadores indiretos.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
A proposta do Max é que o cliente compre mais pagando menos, por meio da oferta do preço de atacado direto ao consumidor final. O diferencial é a disponibilidade de serviços semelhantes aos do supermercado, tais como açougue com atendimento no balcão, frios porcionados, padaria com produtos frescos e balcão de assados, pizzas e rotisseria.
O Max Bettega tem um conceito de atacarejo moderno e dinâmico, com refrigeradores de última geração, que emitem menos gás carbônico, ótima iluminação e um hortifrúti cheio de frescor. Para finalizar as compras, estão disponíveis 31 caixas, incluindo quatro autocaixas.
O diretor do Grupo Muffato, Ederson Muffato, ressalta que “esta é uma nova geração de atacarejos, com muitas oportunidades para melhorar o poder de compra das famílias e pequenos empreendedores. O Max Bettega vai entregar preços competitivos e oferecer conforto para quem quer economizar.”
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast