O Grupo Muffato apresentou nesta terça-feira (6) o novo Super Muffato Hauer, empreendimento que foi completamente revitalizado, por dentro e por fora. A fachada foi alterada e agora conta com painéis envidraçados para facilitar a entrada de luz natural.
São quase 2 mil metros quadrados repaginados na área interna, com novo layout, iluminação em led e mobiliário que facilita a movimentação das pessoas. Ao final das compras, o consumidor pode escolher entre o caixa convencional e o autocaixa, novidade nesta loja.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
O Super Muffato Hauer também carrega o novo conceito da marca, que é a união do aconchego com praticidade. Há uma rotisseria com balcão de pratos quentes e uma cafeteria, além de uma padaria modernizada, com pães e bolos especiais.
Com ênfase nos produtos frescos, o mercado ampliou o setor de FFLV (flores, frutas, legumes e verduras) e o sistema de refrigeração. Os equipamentos são novos, mais ecológicos e com maior eficiência energética.
“Temos muito orgulho de entregar uma loja totalmente nova e completa, que oferece saúde, com mais produtos frescos e muita variedade. O Super Muffato está na região da Hauer há quase 15 anos e queríamos presentear nossos clientes com um mercado bonito, moderno, com produtos e serviços que trazem conforto e praticidade ao dia a dia”, comemora o diretor do Grupo Muffato, Eduardo Muffato.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast