O Vino!, a maior rede de franquias de wine bars do Brasil, inaugurou uma nova unidade em Toledo, no Paraná. Esta nova loja marca a 7ª unidade da rede no estado e a 59ª em todo o Brasil. A expansão reforça a presença da marca, que já está presente em 14 estados brasileiros.
A nova unidade adota o modelo full bar, oferecendo aos clientes uma experiência completa com uma cozinha de alta qualidade e um bar diversificado. Os visitantes poderão desfrutar de uma seleção exclusiva de mais de 150 rótulos de vinhos provenientes de 13 países diferentes.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Para Bernardo Baggio, sócio-fundador do Grupo Vino!, a escolha de Toledo como local para a nova unidade é estratégica e promissora. “Toledo é uma das maiores cidades do Oeste do Paraná e é reconhecida como a capital do agronegócio. A cidade é extremamente desenvolvida, com uma excelente qualidade de vida e uma população entusiasta por novas experiências. Estamos entusiasmados em trazer a Vino! para Toledo e confiantes de que nossa nova unidade será um ponto de encontro vibrante e acolhedor, oferecendo aos moradores uma combinação única de diversão, descontração e uma seleção excepcional de vinhos”, comenta Bernardo.
Para Elisangela Petska, que também é sócia-franqueada da unidade ao lado de Juliano Petska, as expectativas estão centradas em trazer o conceito da Vino! de democratização do vinho e do consumo para uma região com grande potencial de público. "Estamos tendo uma excelente recepção desde a inauguração, e nossos clientes destacam tanto a qualidade da gastronomia quanto a hospitalidade. As pessoas estão adorando explorar novos rótulos de vinhos e conhecer a história de pequenos produtores, além de apreciar os rótulos de 13 países diferentes que oferecemos", acrescenta Elisangela.
Senado aprova regulamentação da reforma tributária; texto volta para a Câmara
Câmara reacende debate sobre voto impresso: o que diz o projeto aprovado pela CCJ
Cirurgia de Lula retoma discussão dentro do PT sobre candidatura para 2026
Lula precisa passar o cargo para Alckmin enquanto está internado? Veja o que diz a Constituição
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast