A incorporadora criada pelo empresário Genininho Thomé - dentista fundador da Neodent, GT Building, chegou ao mercado imobiliário paranaense e pode chegar no próximo ano como a maior incorporadora de Curitiba, tornando-se uma das maiores do Sul do país em 2020. A marca apresentou ainda esse ano 18 projetos diferentes, num potencial aproximado de R$ 900 milhões de Valor Geral de Vendas (VGV).
De acordo com o diretor da GT Building, Alysson Sanches, a GT Building tem como característica não ser uma empresa de nicho. “Ela tem um leque muito amplo, com produtos compactos, específicos para a geração Millenial, a projetos muito sofisticados. Também tem projeto de alto padrão, de 220 a 300 metros privativos, produtos que atendem a diferentes setores”, comentou Sanches. Para o diretor, a incorporadora pretende desenvolver projetos com inovação e tecnologia, garantindo conforto e qualidade construtiva.
O grupo GT Company começou em 2014 em parceria com a construtora e incorporadora Pasqualotto, em Santa Catarina. A partir de projetos catarinenses foi que a empresa de Geninho Thomé foi criando conexões com o mercado de Curitiba. “Fizemos uma pesquisa de mercado e percebemos que não há uma empresa consolidada aqui, apenas que há algumas com nichos consolidados. O estoque de imóveis novos está baixo em Curitiba. Tudo isso nos leva a crer que o mercado imobiliários é uma importante estratégia de mercado”, garantiu o diretor.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast