A incorporadora paranaense GT Building somou mais de R$ 250 milhões em vendas em 2023, com mais de 200 unidades vendidas. Além do saldo positivo, a GT entregou três empreendimentos no primeiro semestre: Maison Alto da Glória, Bosco Centrale e Denmark.
No último ano, a incorporadora fez ainda o lançamento de dois novos empreendimentos: o OÁS, que será o edifício mais alto de Curitiba, com 179 metros, e o AMÁZ, inspirado na Floresta Amazônica e fará a neutralização de 100% das emissões de gases de efeito estufa liberados durante sua construção. Juntos totalizam um VGV avaliado em R$ 420 milhões.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
"Como pudemos observar, o mercado imobiliário demonstra resiliência e estabilidade a longo prazo. O resultado disso está nos números que conseguimos alcançar em 2023", declara o diretor-executivo da GT Building, Arsênio Almeida.
Com sete empreendimentos em diferentes fases de construção, a empresa ultrapassará a marca dos 300 mil metros construídos. Além disso, para o mês de janeiro, há a previsão do lançamento do ATLÂN, empreendimento inspirado na Mata Atlântica.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast