| Foto: Pixabay
Ouça este conteúdo

A Guarida está chegando com sua marca ao Paraná, ao lançar o Guarida Smart. Trata-se de um serviço de administração condominial automatizado que elimina da rotina operações manuais que elevam os gastos nos condomínios em até 30%. Além de gerar segurança na troca de informações, o serviço permite ao síndico ganhar até 6 horas no cumprimento de suas obrigações diárias, o que lhe deixa tempo livre para o relacionamento com condôminos e outras atividades.

CARREGANDO :)

“A expectativa de negócios no estado do Paraná está alicerçada em um consistente plano de expansão para a administração de condomínios, baseado no crescimento do Grupo Guarida”, considera a CEO da Guarida, Júlia Dal Santo.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

Publicidade

Nos últimos dois anos, segundo Júlia, a Guarida decidiu concentrar pesados investimentos em pessoas e tecnologia, pilares considerados estratégicos para a expansão do grupo. “Isto nos possibilitou atingir o padrão de excelência que, agora, nos credencia a competirmos nacionalmente a partir do Guarida Smart”, enfatiza.

O Guarida Smart conta com uma ferramenta que traz consigo uma série de benefícios que facilita a vida do síndico e, consequentemente, do condomínio. As principais características da plataforma Guarida Smart são a maior agilidade na emissão de boletos, pagamento de contas e geração de cobranças; assembleias virtuais; comunicação centralizada, facilitando o compartilhamento de informações importantes; gestão digital de documentos, reduzindo impressões e armazenamento físico.

Além disto, produz relatórios financeiros detalhados, com análise mais precisa das despesas, identificando áreas de otimização e evitando gastos desnecessários. A Guarida possui uma equipe de suporte aos condomínios, composta por profissionais especializados em consultoria fiscal, administrativa e jurídica.

"Ao integrar essas funcionalidades, o Guarida Smart não só otimiza a administração condominial, mas também proporciona ao síndico as ferramentas necessárias para uma gestão proativa, com foco em resultados sustentáveis a longo prazo, transparente e alinhada com as expectativas da comunidade", ressalta Douglas Gonçalves, Head de Operações do Grupo. O serviço digital pode ser acessado por meio de navegadores web tradicionais e também pelo aplicativo 'Agência Virtual', compatível com smartphones que operem com os sistemas iOS e Android.

A Guarida tem 46 anos de atuação no mercado imobiliário, mais de 2.160 condomínios administrados e 100 mil unidades gerenciadas.

Publicidade