A Hering inaugurou uma megaloja no Jockey Plaza Shopping, em Curitiba, com quase 400 metros quadrados. A tradicional marca brasileira de moda feminina, masculina, infantil, básica e casual abriu a unidade como parte de um projeto iniciado em 2021 para proporcionar uma nova experiência aos consumidores.
No Jockey, a marca traz seu conceito de brasilidade já conhecido, e reforça o conceito de loja Bossa, com alusão à ginga brasileira junto às roupas e cores, além de dialogar e abranger os pilares da marca: o básico, a cultura do país, o conforto e a sua história em reinvenção.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
A megaloja em Curitiba conta com design contemporâneo e tecnológico e um completo mix de produtos, além de peças exclusivas disponíveis primeiramente nesta unidade. A nova loja traz também a Hering Intimates, com roupas íntimas, pijamas e peças esportivas.
STF decide sobre atuação da polícia de São Paulo e interfere na gestão de Tarcísio
Esquerda tenta mudar regra eleitoral para impedir maioria conservadora no Senado após 2026
Falas de ministros do STF revelam pouco caso com princípios democráticos
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast