A Hering inaugurou a sua primeira megaloja de Curitiba, em uma área de 485 m2 no Shopping Curitiba. A nova unidade faz parte do projeto iniciado em 2021 de um novo conceito para melhorar a experiência do cliente.
Comparada a uma loja tradicional, que normalmente tem 150m², a megaloja tem fachada estilo "frente aberta" e a luminosidade interior de "luz do dia". A loja tem um design contemporâneo e tecnológico, com um mix de produtos com suas linhas: os Básicos, as coleções completas de peças femininas e masculinas, Hering Intimates e Kids. Além disso, reforça o conceito de loja Bossa, fazendo alusão à brasilidade.
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Essa é a segunda megaloja da Hering no Paraná - a primeira foi aberta em Londrina. Além dessas, a marca tem outras 16 unidades desse modelo no Brasil, em São Paulo, São Bernardo do Campo, Uberlândia, Ribeirão Preto, Campinas, Rio de Janeiro, São Caetano do Sul, Blumenau, Porto Alegre, Campo Grande, São Luís e Recife.
“Desde que iniciamos o projeto de expansão de megalojas, Curitiba já estava na nossa lista para receber o formato de loja Bossa. Escolhemos com muito cuidado o endereço e as nossas expectativas são altas, já que nas outras praças esse modelo está sendo muito bem aceito”, comenta a diretora de marca da Hering, Fabiola Guimarães.
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