O Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, inaugurou um novo pronto atendimento para pacientes com convênio e particulares. O serviço é 24 horas e funciona diariamente para casos de emergência e urgência.
A novidade aumenta a capacidade de atendimento e reduz o tempo de espera dos pacientes no hospital. O setor tem equipes de médicos e de enfermagem próprias, que dão mais agilidade e atenção aos cuidados necessários.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
O fluxo dos pacientes do novo pronto atendimento foi ajustado para que, além de receber pacientes de convênio e particular, possa também beneficiar o setor de pronto-socorro do SUS. Atualmente, 25 mil dos mais de 400 mil atendimentos realizados por ano no Hospital Angelina Caron são oriundos dos 16 convênios e atendimentos particulares.
"O novo pronto atendimento tem a intenção de aprimorar a experiência do paciente e o fluxo de atendimento", explica o coordenador do serviço, Eduardo Bastos.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast