O Hospital São Vicente tem novo Pronto Atendimento (PA) para atender inicialmente as especialidades de ortopedia e clínica geral aos pacientes particulares e de convênios médicos. A estrutura representa um investimento superior a R$ 3 milhões e amplia a capacidade da instituição nesse tipo de atendimento para aproximadamente 10 mil pacientes por mês.
Localizado anexo ao prédio principal do hospital, no Centro de Curitiba, e disposto em uma área de 800 metros quadrados, conta com leitos em sala de emergência, para atendimentos que necessitem de suporte à vida; leitos de observação; e sala de infusão de medicação.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
“Todo esse trabalho e investimento são resultados da união de esforços para proporcionar atendimento humanizado e o bem-estar ao paciente”, explica o diretor-presidente do Grupo Hospitalar São Vicente, Charles London.
O Pronto Atendimento do Hospital São Vicente conta com o novo serviço de dispensário eletrônico, que permite a entrega de medicamentos mediante prescrição médica, o que resulta em controle e segurança. Diferenciais e cuidado que a Instituição tem e que resultaram na recente conquista do Selo de Acreditação nível 3 da Organização Nacional de Acreditação (ONA).
Bolsonaro “planejou, dirigiu e executou” atos para consumar golpe de Estado, diz PF
PF acusa Braga Netto de pressionar comandantes sobre suposta tentativa de golpe
Governadores do Sul e Sudeste apostam contra PEC de Lula para segurança ao formalizar Cosud
Congresso segue com o poder nas emendas parlamentares; ouça o podcast
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast