O Hospital Veterinário do Batel (HVB), de Curitiba, está investindo R$ 2,5 milhões para ampliar sua estrutura e serviços veterinários. De acordo com a empresa, o dinheiro vem sendo empregado em novos equipamentos veterinários e na ampliação de espaços do centro de atendimento.
Segundo o HVB, já foram realizadas compra de ventiladores, que auxiliam no tratamento de quadros de insuficiência respiratória aguda; e equipamento de ultrassom beira leito, que permite fazer avaliação de imagem 24 horas por dia.
O HVB ganhou três mesas cirúrgicas que poderão ser usadas simultaneamente. Atualmente, o centro cirúrgico realiza cerca de 3 mil procedimentos por ano e com a nova estrutura, será possível aumentar esse número em 300%. Além disso, o hospital recebeu cinco novas alas, para atendimento de 21 especialidades.
Uma delas, iniciada em 2022, vem de uma parceria do hospital com a franquia de fisioterapia animal Mundo a Parte. Isso permitirá, de acordo com o HVB, que os atendimentos cresçam 40% com novos procedimentos oferecidos, como acupuntura, ozonioterapia, hidroterapia, ultrassom, entre outros.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast