A HS Group acaba de concluir a aquisição da empresa curitibana Servman Manutenção Industrial. A transação e o plano de investimento de dois anos, com consultoria da boutique de M&A Zaxo, foi de R$ 40 milhões. O processo durou cerca de seis meses.
Em comunicado conjunto, as empresas afirmam que “essa aquisição, através da combinação da expertise técnica da Servman com o amplo alcance da HS Group, criará sinergias pela diversificação do portfólio oferecido aos clientes, aumento da capilaridade de atuação e oferta de mão de obra técnica especializada, principalmente para serviços de manutenção industrial."
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
"Começou formalmente em fevereiro e se encerrou no final de agosto, com a HS Group assumindo a Servman em setembro. Foi um processo relativamente rápido", comenta Nesello. A Zaxo M&A Partners atuou como assessor financeiro exclusivo da Servman.
"A Servman possui uma carteira de clientes pautada em relacionamentos de longo prazo, o que demonstra sua seriedade e a qualidade de seus serviços e produtos", destaca Nesello. Entre os clientes da Servman estão corporações como Klabin, Arauco, Berneck, Eucatex e CSN, por exemplo.
O CEO da HS Group, Adriano Santos, explica: "O acesso da Servman a mercados onde ainda não atuávamos fortalece nossa estratégia de expansão e aumenta significativamente nossas condições de atender com excelência todas as demandas dos nossos clientes."
STF e governistas intensificam ataques para desgastar Tarcísio como rival de Lula em 2026
Lula consagra divórcio com mercado financeiro e perde apoio de investidores para 2026
Ricardo Salles comenta o projeto de castração química aprovado na Câmara. Veja no Entrelinhas
Lula passa para cuidados semi-intensivos após três dias de monitoramento contínuo
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast